AmandaS2Correa

Minha foto
São Gonçalo, Rio de Janeiro, Brazil
'' umα gαrotiinhα q vê o mundo cor de rosα , e nαo deishα de ser sonhαdorα , e emborα vivα α vidα , preferiα estαr num conto de fαdαs . mαs nαo se engαne , elα é umα meninα forte , decididα , dα' tudo q pode prα ser feliz .! ≈ bonecα de porcelαnα, pode αté ser , mαs eu tenho αtitude . • frescα nαo , preocupαdα com meu bem-estαr !

AMANDA

Seguidores

sábado, 21 de maio de 2011

                     Minha vida

Hoje quero falar de amor,
Falar do meu amor,
Quero esquecer de mim e viver só de você.
Quero colocar o seu amor como um selo
Sobre o meu coração.
Das lágrimas que derramei, dos sonhos que não realizei.
Você... Foi o encontro entre o meu maior desejo
E na minha vida maior realização
Vietes até mim tal como um passarinho...
E fizestes seu ninho em meu coração.
Quero que me veja em cada sonho seu,
Quero ser o ar que respiras,
Quero ser sua fantasia e a sua realidade,
Quero poder te dar um mundo de felicidade.
Somos um misto de poesia e canção,
Tu és meu sonho, meu sorriso,
Tu és meu ponto de chegada e de partida.
Tu és meu amor minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário