AmandaS2Correa

Minha foto
São Gonçalo, Rio de Janeiro, Brazil
'' umα gαrotiinhα q vê o mundo cor de rosα , e nαo deishα de ser sonhαdorα , e emborα vivα α vidα , preferiα estαr num conto de fαdαs . mαs nαo se engαne , elα é umα meninα forte , decididα , dα' tudo q pode prα ser feliz .! ≈ bonecα de porcelαnα, pode αté ser , mαs eu tenho αtitude . • frescα nαo , preocupαdα com meu bem-estαr !

AMANDA

Seguidores

domingo, 22 de maio de 2011

AMIZADE COLORIDAAA

Nova Briincadeira do orkut passe para frente e
surprienda com suas resposta.. Qual letra você me daria ??
A = Amor a primeira vista.B = Beijaria vc.C = Casaria com vc.D = Daria tudo por vc.E = Especial para mim.F = Ficaria com vc.G = Gata (O)!!!!H = Hoje qro estar com vc.I = Inimiga(O)!J = Juro q t amo.L = Lindo (A) d+++M = Miguxa(O) do coração.N = Namoraria com vc.O = Odeio vc.P = Penso em vc.Q = Qro vc p/ mim.R = Relembro dos bons momentos.S = Sinto saudades.T = Te adoro.U = Unica(O) no meu coraçao.V = Vc é uma grande amiga(O).X = Xata d+++Z= Zum zum zum sonho com vc.Tem ki passar para  seus amigos incluindo Eu.Aí sim vc vai descobrir o q eles sentem por Vc..!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário